12 maio 2009

Concurso Cultural Rato de Livraria

Em comemoração ao aniversário de 4 anos da livraria, a Rato lança um Concurso Cultural para premiar os clientes mais criativos.

Participe!


“Seja Curador de um Evento da Rato”


Proposta
Desenvolva um projeto de evento para ser realizado na Rato.

O cliente mais criativo ganhará um kit de livros e poderá realizar seu evento na livraria, tendo seu nome em destaque na comunicação da Rato.


REGULAMENTO:

Qualquer pessoa com mais de 18 anos, de nacionalidade brasileira, pode concorrer, e não precisa necessariamente ser cliente da livraria.

O julgamento dos projetos recebidos será feito por uma comissão estabelecida pela Rato de Livraria, formada por pessoas de reconhecida competência no assunto. A decisão desse júri será irrevogável e soberana.

A inscrição é gratuita e o envio dos projetos com a respectiva ficha de inscrição preenchida (logo abaixo neste e-mail) prevê a concordância com este regulamento.

Os projetos deverão ter no máximo 03 páginas digitadas em letra Arial ou Times, no Word, e deverão ser enviados para o e-mail ratodelivraria@uol.com.br, com solicitação de leitura.

Os critérios de avaliação:
- criatividade/inovação
- coerência com o universo cultural de uma livraria
- facilidade de execução

Premiação:
- Um kit de livros para o vencedor, composto por livros escolhidos pela livraria. E seu evento será realizado na Rato de Livraria, com seu nome divulgado na Curadoria.
Observação: caso a comissão julgadora decida por mais outro ganhador, haverá mais um kit de livros para o outro premiado, que também terá seu evento realizado e seu nome divulgado como curador.


Importante: cabe à livraria e à comissão julgadora o direito de realizar adaptações para viabilizar a execução do projeto, com a anuência de seu autor.

Limitações:
1) Físicas – o evento tem que ser realizado nas dependências da livraria, o que limita o público a um número aproximado de 60 pessoas em pé; a livraria comporta 30 pessoas sentadas.
2) Estrutura tecnológica – todo material de audiovisual (por ex.: TV, Data-show, filmadora etc) utilizado no evento ficará a cargo do curador, sendo que a Rato se dispõe a ajudar em sua instalação. Caso a livraria tenha o recurso, poderá disponibilizá-lo para o evento.
3) Características do evento:
Gratuito; tempo de evento – 3 horas, no máximo; horário – entre 10h e 21h; realização em qualquer dia da semana, exceto domingo.
4) O evento tem que prever e assegurar a limpeza da livraria bem como a segurança dos convidados.
5) A Rato não prevê verba de cachê para artistas e outros custos para realizar o evento.

Período em que o evento será realizado:
Agosto/Setembro de 2009


DATA PARA ENVIO DA INSCRIÇÃO:
De 05 de Maio de 2009 a 05 de Julho de 2009.


FICHA DE INSCRIÇÃO:

Nome completo:
Profissão:
Data e local de nascimento:
Endereço completo:
CEP:
E-mail:
Telefone fixo:
Celular:
Título do projeto:
Como ficou sabendo do concurso: