29 agosto 2006

Música na Rato


“Então vem o compositor e lembra que preto gosta de branca, branco gosta de preta (e todos os vice-versas) e que o samba quer inventar uma nova raça – basta que não sejamos escravos de nós mesmos e pronto, o mundo está redesenhado”

A frase acima é de Mauro Dias e nos mostra um pouco do caldo que vamos encontrar no mais recente trabalho de Élio Camalle, músico convidado do Sarau Concurso da Rato.

Neste evento inédito da Rato, que será realizado em 17 de setembro, um domingo que esperamos ser de muito sol e temperatura agradável, receberemos com grande prazer o cantor e compositor Élio Camalle. Durante o Sarau, Élio vai nos presentear com uma mostra do seu excelente trabalho, que tem influência de vários estilos, dentre eles o samba, a mpb e a toada.

Bicho Preto, seu mais novo CD, foi produzido por Dino Barioni e possui participações especiais da cantora italiana Patrizia Laquidara, Rita Braga, do baterista Marco Zanotti e do cantor e compositor Celso Viáfora, e já está à venda na Rato de Livraria.

O Sarau Concurso da Rato tem entrada franca e vai começar a partir das 5 da tarde. Mas para quem pretende concorrer com poesia ou prosa, é necessário chegar às 4 da tarde para fazer a inscrição.

Para mais informações sobre a carreira, discografia e contato para shows de Élio Camalle, acesse o site www.eliocamalle.com.br. Para mais informações sobre o Sarau Concurso da Rato, peça o regulamento via e-mail: ratodelivraria@uol.com.br